sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em diferentes cidades de Alagoas, equipes da PM apreendem armas, drogas, recuperam veículo roubado e cumprem mandado de prisão

Por Redação em 06/05/2020 às 15:44:26

Quatro armas de fogo foram retiradas de circulação por equipes distintas da PM nessa terça-feira (05). Na capital, a RP 02 do BPRp realizava deslocamento pela Avenida Durval de Góes Monteiro quando foi informada sobre um assalto que acabara de ocorrer e os indivíduos teriam se evadido em um veículo gol branco fazendo de refém seu condutor.

Após rondas a equipe flagrou o veículo e conseguiram interceptá-lo. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibres 38, cinco munições, 13 aparelhos celulares, cinco relógios, documentos pessoais de outras vítimas, e a quantia em espécie de R$ 15.679,25, tudo dentro de uma mochila preta. Os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Já na Barra de Santo, a Brisa comando recebeu informações do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia Independente de que um indivíduo estava em posse irregular de uma arma de fogo. Com o apoio de outras equipes os militares foram até a residência e conseguiram deter o homem, após apreender na busca domiciliar, com um revólver Tuarus Special calibre 38. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ainda no interior, na cidade de Arapiraca, uma equipe FT ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento pelo bairro Primavera quando visualizou um veículo Fiat Palio, de cor Branca, em atitude suspeita. O mesmo tentou se evadir da guarnição, porém não obteve êxito.

Durante a abordagem ao ocupante do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém na revista veicular foi encontrado no banco do passageiro um revólver Tuarus calibre 38 contendo cinco munições. O indivíduo foi apresentado na Central de Polícia e autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Receptação

Equipes do CISP de Murici foram informados anonimamente de que havia uma moto roubada em uma residência localizada no Conjunto Pedro Tenório Raposo, naquele município. Ao chegarem ao local um dos envolvidos tentou fugir mas foi detido e os outros dois que estavam na casa admitiram que não possuíam responsabilidade sobre a motocicleta Honda Brozz 160. Todos foram conduzidos a 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares, onde o proprietário da residência assumiu a receptação da moto durante seu depoimento.

Cumprimento de mandado de prisão

Em Batalha, sertão de Alagoas, a equipe FT 03 recebeu uma informação de que havia uma mulher na cidade com um mandado de prisão aberto em seu desfavor. No endereço apontado a mulher foi localizada e a denúncia constatada pelos crimes de associação ao tráfico e corrupção de menores. A mulher foi conduzida até a delegacia de Santana do Ipanema para realização dos procedimentos cabíveis.

                                                

Tráfico de drogas

Durante o patrulhamento no Benedito Bentes, mais precisamente em um local conhecido por “Favelinha”, a equipe do BOPE avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao realizar a abordagem o homem acabou informando que em seu barraco havia uma quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Chegando ao local, após a busca, os policiais constataram o fato e o homem alegou que a droga pertencia a outro indivíduo que morava em um barraco perto dali. No segundo alvo os policiais encontraram mais entorpecentes. 

 

 

Ao todo 329 gramas de maconha; 123 gramas de cocaína; 22 gramas de crack; uma balança de precisão; a quantia de R$ 2.950,00 em espécie e dois cadernos de anotações do tráfico foram apreendidos. Os indivíduos foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV