sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão na parte alta de Maceió

Por Redação em 24/06/2022 às 14:52:59

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) participou, junto com a Polícia Civil, de uma ação integrada na parte alta de Maceió na manhã desta sexta-feira (24). Com foco no combate ao Tráfico de drogas, a ação foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão. Ações se concentraram nos bairros Cidade Universitária, Benedito Bentes e Santos Dumont.

A operação culminou com a prisão de uma mulher de 40 anos de idade e na apreensão de 1,3kg de maconha, 180g de cocaína, uma balança de precisão, 12 celulares e um aparelho DVR. O caso foi conduzido à Central de Flagrantes 01, em Maceió.

A operação integrada é fruto de um trabalho investigativo da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) em conjunto com o BPGd – que também atuou em campo para cumprimento dos mandados com as guarnições Fox Líder, Guardiões, Fox IV, Base Comunitária do BPGd, além da participação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

 

A 17ª Vara Criminal da Capital expediu quatro mandados de busca e apreensão, com base nas provas técnicas apresentadas pela Deic, que comprovam o envolvimento da organização criminosa com o tráfico de drogas na região.

Disque Denúncia

A população tem um papel importante no combate ao crime e pode colaborar com o trabalho da Segurança Pública. Informações sobre organizações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV