sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Governo de AL firma convênio hoje que visa beneficiar centenas de famílias com melhorias habitacionais

Por Redação em 22/06/2022 às 10:20:21

Nesta quarta-feira (22), a partir das 13h, no município de Olivença, o governador Paulo Dantas, o prefeito Josimar Dionísio e a secretária estadual de Infraestrutura, Maria Gevan, assinarão o convênio para melhorias habitacionais para 250 famílias. O recurso de mais de R$2.4 milhões é proveniente do Tesouro Estadual.

O programa de melhorias habitacionais tem como principal objetivo diminuir o déficit habitacional qualitativo e oferecer às famílias em situação de insalubridade e inadequações de moradia condições seguras e confortáveis.

Ao todo serão beneficiadas 250 famílias com baixa renda e que se enquadrem nos requisitos do programa, distribuídos em diversos bairros e povoados da cidade de Olivença. Dentre os serviços primários oferecidos estão reparos no telhado, piso, banheiro, áreas molhadas e revestimento, além de conserto na fachada e outros serviços secundários.

A secretária de infraestrutura, Maria Gevan, orgulha-se de ser um dos representantes do governo e fazer parte de um projeto tão grandioso como este, que oferece moradia digna para milhares de famílias, contribuindo para um ambiente familiar agradável e seguro, estreitando os laços afetivos e oferecendo novas perspectivas de vida para os alagoanos.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV