sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Ezra Miller deve perder papel de Flash depois de acusações de agressão e assédio

As acusações de agressão e assédio contra Ezra Miller parecem já começar a afetar o futuro da carreira do artista. Fontes da Warner Bros.

Por Redação em 20/06/2022 às 10:59:46

As acusações de agressão e assédio contra Ezra Miller parecem já começar a afetar o futuro da carreira do artista. Fontes da Warner Bros. disseram ao site Deadline que o estúdio deve tirá-lo do papel de Flash, após o lançamento do primeiro filme solo do herói. A expectativa é que David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tenha de decidir sobre os rumos do filme e do ator, que tem sido alvo de situações conturbadas fora dos sets de filmagem. Existem algumas possibilidades para a decisão, levantadas pelo portal: promover fortemente o filme, colocá-lo no streaming com a HBO ou deixar Miller. A Warner Bros. já fez algo semelhante quando tirou Johnny Depp do personagem Grindelwald na franquia Animais Fantásticos após as acusações de Amber Heard contra ele. “Não há vitória nisso para a Warner Bros.”, disse a fonte. “Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme e esperamos que o melhor aconteça.”

E mesmo que não surjam mais alegações contra o intérprete de Flash, fontes acreditam que o estúdio “provavelmente” não manterá Miller no personagem em futuros filmes. No começo deste mês, Ezra Miller foi acusado de agredir e manipular psicologicamente a filha de um casal. Os pais de Tokata Iron Eyes afirmam que a jovem, hoje com 18 anos, se relaciona com o artista desde os 12 anos e solicitaram judicialmente uma ordem de restrição para impedir a aproximação dos dois. Nesta semana, o ator foi acusado de assediar outra criança de 12 anos, cuja mãe também conseguiu uma ordem de restrição contra o ator depois de alegar que ele ameaçou a família dela.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV