sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Hospital Santa Rita entrega novos espaços da Maternidade e da UTI Geral

Por Redação em 20/06/2022 às 10:57:06

O Hospital Regional Santa Rita – Palmeira dos Índios /AL, por meio do seu Provedor – Dr. Pedro Gaia, entregou na manhã do domingo (19), os novos e modernos espaços da Maternidade e da UTI Geral. São 21 leitos de enfermarias que contam, em cada uma, com ar-condicionado, 2 televisores, banheiros acessíveis e tudo o que preconiza as normas de qualidade. Na UTI- Geral foram 10 leitos em um ambiente totalmente climatizado e equipado com o que há de mais moderno, inclusive na parte de tecnologia com os sistemas, TVs, ramais e computadores.


Então, isso significa dizer que, ao todo, o Hospital Santa Rita oferece a população de Palmeira dos Índios e região, 31 leitos exclusivamente para atender aos pacientes SUS. Além disso, houve também a entrega de 7 apartamentos para atender aos pacientes particulares e conveniados. No total geral, foram 38 leitos reformados dentro dos padrões de excelência.


"É com muita alegria que entregamos essas importantes obras. É um sonho realizado! Agrademos as parcerias com o Presidente da Câmara – Dep. Arthur Lira, Senador Collor, Deputados Federais Paulão e Marx Beltrão, Deputada Estadual Ângela Garrote. Destacando o apoio do Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar que sempre está pronto a contribuir com o crescimento deste hospital", destaca o Provedor.


Dr. Pedro Gaia agradeceu também o empenho e a dedicação de todos os colaboradores do Hospital Santa Rita. "Recebam meus sinceros agradecimentos por tanto carinho e dedicação com esta instituição e principalmente com os nossos pacientes. Saibam que enquanto Deus me permitir, estarei lutando para o desenvolvimento do Santa Rita. Obrigado minha esposa Marta, meus filhos, minha nora e genros, por estarem sempre ao meu lado", disse o Provedor.


Os convidados foram recebidos em solenidade que aconteceu em uma estrutura montada em frente à Maternidade. O local ficou repleto de autoridades de Palmeira dos Índios e de todo o Estado de Alagoas. Houveram as presenças de empresários, representantes de classes, representantes de Instituições Públicas e Privadas e também da população palmeirense.


Após a solenidade, o Provedor convidou os presentes para conhecer os novos espaços, mas antes disso houve a benção dada pelo Padre Motinha e, em seguida, todos puderam conferir a as obras que podem ser consideradas um marco na história do Hospital Santa Rita e que irão iniciar uma nova fase em caminhada a um projeto que, segundo o Dr. Pedro Gaia, está sendo colocado em prática, que é reestruturar todo o Hospital Santa Rita tornando-o um Complexo Hospitalar de referência oferecendo serviços de qualidade e atendimento humanizado.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV