sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Robert Pattinson aparece como Batman em 1ª imagem oficial; confira

O diretor Matt Reeves surpreendeu os fãs ao revelar as primeiras imagens de Robert Pattinson com o uniforme do Batman para o novo filme do herói, "The Batman". No [...]

Por Redação em 14/02/2020 às 15:15:46

O diretor Matt Reeves surpreendeu os fãs ao revelar as primeiras imagens de Robert Pattinson com o uniforme do Batman para o novo filme do herói, "The Batman".

No clipe, que tem trilha sombria do compositor Michael Giacchino, Pattinson aparece diante de uma luz vermelha e é possível ver o uniforme do Homem-Morcego.

Em entrevista recente para a Variety, Robert afirmou que, ao colocar a armadura, "se sente imediatamente poderoso". "É muito incrível, algo que é muito difícil de vestir, tem todo um ritual meio humilhante, com cinco pessoas tentando te enfiar no negócio. Mas depois é tipo "sim, me sinto forte"."

O longa está previsto para estrear em 25 de junho de 2021 e tem elenco estrelado: Zoe Kravitz será a Mulher-Gato, Colin Farrell o Pinguim, Paul Dano ficará como o Charada, Jeffrey Wright no papel de James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV