sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

6º BPM apreende seis armas de fogo em sua área de atuação

Por Redação em 21/05/2022 às 21:19:21
Guarnições pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram apreensões de armas de fogo, entre a madrugada de ontem e a manhã deste sábado (21), em sua área de atuação. Ao todo, dois homens foram detidos.

 

Durante a madrugada dessa sexta-feira (20), equipes do PELOPES e Rocam apreenderam um revólver calibre 38, contendo quatro munições, que estavam com dois indivíduos suspeitos de praticarem uma tentativa de assalto, em um trecho da Rodovia AL 465, localizado na cidade de Porto Calvo.

 

Após patrulhamento, os policiais se depararam com os acusados transitando em uma motocicleta Honda Bros e abordando uma vítima que estava em um automóvel Fiat Strada, cor branca. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, obtendo êxito, porém, deixaram cair a arma de fogo citada.

 

Já no período da tarde, em São Miguel dos Milagres, novamente equipes do Pelopes e Rocam apreenderam um revólver calibre 38, contendo seis munições, que estavam com um homem. O acusado foi identificado após a realização de rondas pela Rota Ecológica. Diante do fato, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil situada em Maragogi, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Por fim, na manhã de hoje (21), no Povoado Toque, também em São Miguel dos Milagres, guarnições de Rocam, Pelopes e da própria cidade, com o apoio do grupamento aéreo Falcão II, detiveram um homem por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

As equipes receberam uma denúncia informando que um taxista iria entregar um material ilícito para alguns indivíduos comercializarem na região. Ao identificar o automóvel suspeito, um Palio Weekend de cor Prata, e tentar realizar a abordagem, o acusado empreendeu fuga por uma região de matagal, porém, sem sucesso.

 

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas; além de 47 bombinhas e 88 gramas de maconha prensada; cinco bombinhas e 12 pedras de crack; 20 bombinhas e 67 gramas de cocaína; uma balança de precisão e embalagens. O suspeito foi conduzido para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foi autuado.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV