sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Giovanna Ewbank nega briga com Fernanda Gentil por obra

Por Redação em 21/05/2022 às 19:49:15


Em vídeo, a modelo comemora no quintal da casa que no final de semana não há barulho de reforma. "Gente, deixa eu explicar um negócio. Fê Gentil faz parte da minha mobília, assim como nós fazemos parte da mobília de Fê Gentil", diz. "A gente está até projetando uma tirolesa da casa dela para a minha, para as crianças. Logo vai ficar pronta."


Durante a explicação, ela fala que o chef Jociano Índia a alertou para esclarecer o suposto conflito, visto que até seus vizinhos estavam questionando a briga. "Eu falei: 'fala que a Fê Gentil é uma bruxa e está fazendo barulho de propósito'", disse ela em tom de brincadeira.


Ela também publicou a reação da jornalista aos seus stories. "Cara, vou te falar um negócio, você está reclamando de barriga cheia. Tem gente matando e morrendo para ser minha vizinha e essa bênção, presente de Deus, caiu no seu colo", afirma a apresentadora. "Avisa pro mundo que eu te amo. E nada mais importa", acrescentou em uma mensagem no chat privado.


Em seus stories, Gentil também se pronunciou sobre o assunto, mas em texto. "Feliz por você, aproveita que segunda recomeça", escreveu em resposta aos vídeos de Ewbank. Sobre as notícias que afirmavam que as apresentadoras estavam discutindo, ela escreveu que "é muito mais 'clicável' que a gente esteja brigada do que se amando".

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Fama
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV