sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Mãe de Mbappé volta atrás e diz que nunca existiu acordo com Real Madrid

Por Redação em 21/05/2022 às 16:48:59


Neste sábado, porém, em uma discussão pelo Twitter, Fayza Lamari retrucou o jornalista francês Frédéric Hermel, que até então apontava o jogador como novo nome no plantel do Real Madrid para a próxima temporada. As informações mais recentes são que Mbappé seguirá no PSG, embora, ele ainda não tenha divulgado oficialmente sua decisão.
Mbappé fica em Paris, dizem jornalistas
A novela sobre o futuro de Mbappé ganhou mais uma reviravolta neste sábado. Informações publicadas pelo jornal parisiense Le Figaro afirmam que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teria revelado aos seus jogadores que o atacante não fecharia com o clube nesta temporada.


Além disso, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências no mercado da bola, publicou no Twitter que o jogador teria ligado para o presidente da equipe espanhola e confirmado seu novo contrato com o PSG.


Outro que cravou a permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes foi Gianluca Di Marzio, da Sky Sports.


Nesta sexta-feira, Fayza Lamari chegou a afirmar ao portal Kora Plus que o filho tinha acordos com PSG e Real Madrid.
"Temos um acordo com o Real Madrid e outro com o PSG. As negociações terminaram. Agora é Kylian quem tem que escolher", disse a mãe de Mbappé.


A mãe de Mbappé contou ainda que as propostas dos clubes são bem parecidas. A do Real Madrid permite ao atacante ter controle total de seus direitos de imagens, além de uma compensação financeira.


Um anúncio oficial da decisão do jogador deve acontecer na manhã de domingo (22), após o duelo deste sábado do Paris Saint-Germain contra o Metz, que marca o fim da temporada francesa.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV