sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Comandante-geral promove reunião com os novos comandantes das Unidades da PMAL

Por Redação em 20/05/2022 às 16:43:37

Com o objetivo do alinhamento e repasse das diretrizes quanto à redução dos índices de criminalidade, mapeamento da mancha criminal e relatório de resultados, o  comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Amorim, realizou durante a tarde desta sexta-feira (20), uma reunião com os  oficiais que assumiram os cargos de comandante dos Grandes Comandos, Batalhões e Companhias Independentes da Corporação. A reunião aconteceu no auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no bairro do Trapiche, em Maceió.

 

O comandante-geral aproveitou a oportunidade para dialogar com os oficiais, incentivar os novos comandantes quanto ao cumprimento do dever junto à Segurança Pública de Alagoas e alinhar a forma de trabalho visando a reduc dos índices de violência.

 

“Nós temos o dever legal de trazer segurança para a população alagoana. Seguiremos combatendo e reduzindo os índices de criminalidade. É de suma Importância a atividade operacional e administrativo estarem alinhados.  Sendo assim, é preciso a produção de relatórios para prestação de resultados obtidos”, ressaltou o Coronel Paulo Amorim.

 

A mesa de honra da reunião foi composta, além do comandante-geral, com o subcomandante-geral, coronel Gerônimo do Nascimento, do comandante do Comando de Policiamento da Capital, coronel Walter do Valle, do comandante do Comando de Policiamento do Interior, coronel Wilson Silva, e dos comandantes dos Comandos de Policiamento de Área do Interior, coronéis Maciel Pantaleão e Pedro Moura.

 

 

Passagem de Comando

A Passagem de Comando é uma das mais tradicionais solenidades militares da Briosa. E devido aos diversos oficiais que foram movimentados entre os Grandes Comandos, Unidades, Seções e Chefias da Corporação, durante esta semana, A PMAL irá realizar na próxima segunda-feira (23) uma solenidade de Passagem de Comando entre os Oficiais transferidos de cargo.

 

O evento contará com a presença dos oficiais substituídos e substitutos e será realizado no auditório da APMSAM, às 10h00.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV