sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Guarnições da PM apreendem cinco armas de fogo em Maceió e São Sebastião

Por Redação em 18/05/2022 às 09:00:25

 

Em diligências distintas registradas na Capital e no Agreste, equipes da Polícia Militar de Alagoas apreenderam cinco armas de fogo. Dentre as apreensões, mais uma arma furtada do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas foi recuperada. É a sétima peça histórica que a PM conseguiu reaver.

 

Confira o resumo das ocorrências:

 

BOPE

Em Maceió, na última terça-feira (17), uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais recebeu a informação de que uma arma de fogo antiga foi deixada próximo ao Monumento ao Milênio, no bairro do Vergel do Lago. Os militares foram ao local e lá encontraram um revólver Colt 1851 de calibre 36. A arma foi apresentada na Central de Flagrantes e foi constatado que se tratava de uma das armas furtadas do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas.

 

ROTAM

Durante a tarde, uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Rotam estava em patrulhamento pelo bairro Rio Novo quando abordaram um veículo e nele foi encontrado um revólver calibre 38 com sete munições. Diante do flagrante, o autor de 33 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes junto ao material apreendido.

 

 

3° BPM

Já em Arapiraca, as equipes do Pelopes do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia sobre perturbação de sossego alheio em um estabelecimento comercial em São Sebastião. As guarnições se deslocaram até o local e ao chegar lá encontraram uma espingarda calibre 28, uma espingarda soca-tempero, 13 cartuchos calibre 28 e um de calibre  38. Diante dos fatos, o proprietário do bar e o material apreendido foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos.

 

 

4° BPM

Na segunda-feira (16), a Força Tática do 4° BPM recebeu informações sobre tráfico de drogas no bairro da Forene, em Maceió. Os militares foram ao local indicado e lá avistaram alguns indivíduos que fugiram com a aproximação das guarnições. No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com três munições, que foi apreendido e levado à Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV