sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

PMAL realiza Guarda de Honra da cerimônia de posse do novo Governador de Alagoas

Por Redação em 15/05/2022 às 17:48:28

Em seus 190 anos de existência a Polícia Militar de Alagoas participou de diversos momentos marcantes na História do Estado. Preservar a Ordem e a Segurança Pública é um dever constitucional da Polícia Militar, bem como a democracia é um direito do cidadão brasileiro. Foi dentro desses direitos e deveres que a PMAL esteve presente na posse do novo Governador de Alagoas, Paulo Dantas, que ocorreu na tarde deste domingo (15), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

 

A eleição do novo gestor de Alagoas foi realizada no início da tarde deste domingo, de forma indireta, na Assembleia Legislativa de Alagoas, onde os Deputados Estaduais elegeram Paulo Dantas o novo Governador do Estado. 

 

 

Estiveram presentes na cerimônia diversas autoridades civis e militares. A Guarda de Honra da solenidade foi comandada pelo Capitão Alisson e foi  composta por pelotões do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia Militar de Rotam, Cavalaria, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e também contou com a participação Banda de Música da Corporação.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV