sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

PM-AL apreende armas e drogas em ações distintas no Agreste e Sertão

Por Redação em 12/05/2022 às 10:00:58

Ações operacionais de nossos militares terminaram com quatro armas de fogo e uma quantidade de maconha retiradas de circulação em cidades do interior. As ocorrências envolveram guarnições do 3º BPM, 9º BPM e 2ª CPM/I. Confira os detalhes:

3º BPM

Durante patrulhamento pelo bairro cacimbinhas, em Arapiraca, militares se depararam com um veículo saindo de uma rua da região. Ao observar a presença dos policiais, o condutor realizou uma freada brusca, tentando fugir em seguida. O veículo foi alcançado pela guarnição, que iniciou uma busca pessoal na condutora e no automóvel. Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver cal.38 e uma espingarda cal.12, além de 10 munições do mesmo calibre, embaixo do banco do veículo. A mulher, de 31 anos, assumiu a autoria do material, sendo conduzida à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já no Conjunto Bela Morada, também em Arapiraca, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso após uma abordagem policial. A guarnição se encontrava em patrulhamento, quando avistou o indivíduo, que apressou o passo e mudou de direção ao avistar os policiais. Os militares realizaram a abordagem ao homem, não sendo encontrado material ilícito. Ao consultar o nome do indivíduo via COPOM, foi constatado que o mesmo possuía pendências judiciais. Ao ser questionado, o rapaz afirmou que tinha cometido um homicídio contra uma mulher. Diante dos fatos, o suspeito, de 34 anos, foi conduzido à Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça. 

9º BPM

Durante rondas pela cidade de Piranhas, militares avistaram um indivíduo em frente a uma quadra de esportes. Ao perceber a presença da guarnição, o homem tentou empreender fuga, sendo localizado em seguida. Com ele, os policiais encontraram um revólver cal.32, além de três munições. O suspeito, de 18 anos, foi levado à Delegacia de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos.

WhatsApp Image 2022 05 11 at 20.15.31

Também em Piranhas, militares apreenderam quase meio quilo de maconha. O material estava sob posse de um indivíduo, que ao perceber a presença dos policiais correu para dentro de uma residência. O proprietário do imóvel informou que o homem estava escondido no banheiro. Ao ser indagado pela guarnição, o suspeito informou que havia comprado cerca de 500g de maconha para comercializar na região, indicando em seguida o local onde a droga estava. O suspeito, de 31 anos, foi levado à Delegacia para a realização dos procedimentos.

WhatsApp Image 2022 05 11 at 21.10.27

2ª CPM/I

Durante rondas pela cidade de Colônia Leopoldina, militares escutaram uma sequência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local dos tiros, a dona da residência informou que os disparos foram feitos por um homem de casaco vermelho, que teria se evadido. Os militares iniciaram as buscas, localizando o homem com as características informadas. O suspeito foi localizado em posse de um revólver cal.38. O suspeito, de 21 anos, e a vítima, de 24 anos, foram levados à Delegacia de Matriz do Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp Image 2022 05 12 at 08.52.16

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV