sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Patrulha Maria da Penha participa do lançamento da Campanha "FAÇA BONITO" em Penedo

Por Redação em 12/05/2022 às 08:30:52

A  Patrulha Maria da Penha, por meio de sua comandante, a Capitã Cristiane Pinheiro, participou na manhã desta terça-feira (11) do lançamento da campanha “FAÇA BONITO” — uma ação de conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes em Penedo.

A abertura foi realizada no Theatro Sete de Setembro, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH), com o objetivo de mobilizar a sociedade para o tema que está previsto na programação do Maio Laranja.

WhatsApp Image 2022 05 11 at 19.15.34

“A nossa preocupação é com todas as crianças e adolescentes, para que juntos possamos construir uma rede que acolha, proteja e previna sobre abusos e exploração sexual”, ressaltou Rafael Ferreira, secretário da SEMDSH.

O juiz de direito José Eduardo Nobre Carlos, titular da Vara Cível e da Infância e Juventude de Penedo, destacou a importância sobre a formalização de denúncias nas ações de prevenção ao abuso de crianças e adolescentes: “É preciso denunciar e também quebrar essa cultura de, primeiramente, a população julgar a vítima para depois julgar o agressor”, concluiu o magistrado.

Durante o evento, a Capitã Cristiane palestrou sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolecentes, assim como o Trabalho desenvolvido pela Patrulha Maria da Penha.
WhatsApp Image 2022 05 11 at 19.15.33
“Eu, como filha desta terra, estou muito feliz em poder participar desse evento tão importante para o povo penedense. É muito gratificante trazer um pouco do trabalho que desenvolvemos na capital para os servidores que fazem parte dessa rede tão necessária para a sociedade. Juntos somos mais fortes”, finalizou a capitã.

*Com informações da Patrulha Maria da Penha e Secom da Prefeitura de Penedo

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV