sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Gum trabalha a parte física e inicia história no CRB: zagueiro é a 20ª contratação do clube no ano

Defensor vai ao CT e começa a se enturmar com os novos companheiros

Por Redação em 14/02/2020 às 11:05:22
divulgação

divulgação

O zagueiro Gum iniciou sua história no CRB nesta quinta. Anunciado quarta, ele foi à tarde ao Ninho do Galo e começou a se enturmar. Conversou com um, falou com outro, e depois foi a campo. Fez um treino físico e completou a atividade na academia.

O jogador, de 34 anos, vai ser apresentado oficialmente pelo CRB na próxima segunda. Gum é o 20º atleta contratado pelo Galo em 2020. A única baixa foi o goleiro Juninho, que treinou por quase um mês, mas voltou para o São Bernardo.

Gum começa a treinar no CRB — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.comGum começa a treinar no CRB — Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com

O CRB está competindo em três frentes no primeiro trimestre: Nordestão, Copa do Brasil e Alagoano. Gum ainda não sabe quando estreia. Em outubro, ele sofreu uma fratura no pé direito e não joga desde então. Vai intensificar o trabalho físico para, só depois, ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Bicampeão brasileiro, o zagueiro é, sem dúvida, o principal medalhão do elenco regatiano. O jogador ficou nove anos no Fluminense, disputando grandes competições, e defendeu a Chapecoense no ano passado, na Série A.

Força ofensiva

Uma das características de Gum é o jogo aéreo, tanto defensivo quanto ofensivo. Ele chama atenção também pelo número de gols na carreira. Balançou a rede 35 vezes em três times, Ponte Preta, Fluminense e Chapecoense.


Gol do Fluminense! Gum marca contra o Cerro Porteño pela Copa Sul-Americana

Gol do Fluminense! Gum marca contra o Cerro Porteño pela Copa Sul-Americana

Contratações do CRB para 2020

Goleiro: Victor Souza (ex-Cuiabá);

Laterais: Lucas Mendes (ex-Botafogo/SP), Léo Príncipe (ex-Paraná) e Hugo (ex-ABC);

Zagueiros: Gum (ex-Chapecoense), Xandão (ex-Bahia), Ricardo (ex-Avaí) e Thalisson Kelven (ex-Guarani);

Volantes: Carlos Jatobá (ex-Brasil de Pelotas), Bruno Consendey (ex-Vitória de Guimarães/POR) e Washington (ex-Ponte Preta);

Meia: Rafael Longuine (ex-Ponte Preta);

Atacantes: Léo Gamalho (ex-Ponte Preta), Erik (ex-Desportivo Aves-POR), Dudu (ex-Goiás), Maurinho (ex-Prachuap FC, Tailândia), João Carlos (ex-Ponte Preta), Luidy (ex-Londrina) e Bruno Lopes (ex-Oeste);

* O goleiro Juninho fechou com o CRB em 2020, mas voltou para o São Bernardo.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV