sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Jogador do Celta de Vigo é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Por Redação em 04/05/2022 às 13:42:44
O jogador de futebol espanhol Santi Mina foi condenado a quatro anos de prisão, nesta quarta-feira, depois de ser considerado culpado de abuso sexual. O atacante do Celta de Vigo, de 26 anos, terá que cumprir pena se seu recurso for mal sucedido.

Mina foi inocentado da acusação de agressão sexual que também enfrentava, que é associado à intimidação ou violência contra a vítima.

O Celta informou que retirou preventivamente o jogador de seu elenco até o fim do recurso do processo. Também abriu processo disciplinar para determinar quais atitudes serão tomadas pelo clube.

O procurador do Estado pediu oito anos de prisão para Mina, enquanto os advogados da vítima queriam nove anos e meio. David Goldar, que jogou pelo clube de divisão inferior de Ibiza, foi considerado inocente

depois de ser acusado de cúmplice. O advogado da mulher estava pedindo quatro anos e meio de prisão para ele.

Mina e Goldar disseram que a mulher consentiu em suas relações sexuais. A mulher, por sua vez, acusou Mina de estuprá-la em uma van em 2017, onde ela estava com Goldar. O advogado da vítima disse que Goldar não fez nada para impedir Mina de estuprar a sua cliente.

Na época, Mina jogava pelo Valencia. Ele voltou ao seu clube de infância em Vigo em 2019. A decisão do tribunal inferior pode ser apelada para o Supremo Tribunal da Espanha.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV