sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende armas e drogas e prende trĂȘs pessoas por embriaguez ao volante

Por Redação em 03/05/2022 às 00:04:14

 

Uma arma de fogo, diversas drogas foram apreendidas na parte alta de Maceió durante uma ação da Polícia Militar de Alagoas. Ainda na capital e também em Coruripe, militares integrantes da Operação Lei Seca flagraram diversas irregularidades de trânsito e prenderam três indivíduos por embriaguez ao volante. Confira o resumo das diligências:

 

BOPE

Durante a noite do último domingo (01), guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais estavam em patrulhamento pela Cidade Universitária, em Maceió, quando receberam uma informação de que um indivíduo estaria com drogas e uma arma de fogo em sua residência. Os Militares foram ao endereço informado e lá, após autorização do proprietário, foi realizada uma busca domiciliar que resultou na apreensão de um revólver calibre  38 com seis munições, 36 gramas de maconha, 110 comprimidos de rohypnol, uma balança de precisão, um triturador de maconha e dois celulares.

 

O autor de 25 anos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para o procedimento cabível. 

 

OPERAÇÃO LEI SECA 

 

A equipe de Operação Lei Seca realizou diversas blitz durante o final de semana (29, 30 e 01). As ações aconteceram nas cidades de Maceió e Coruripe e resultaram em três prisões em flagrante  e diversas irregularidades de trânsito

 

Ao todo foram flagradas 24 situações de alcoolemia, sendo três prisões por embriaguez ao volante, sete testes positivos e 14 recusas ao teste do etilômetro. Também foram lavrados 94 autos de infração de trânsito, um veículo removido e 20 Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV