sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Em ações distintas, 6Âș BPM e 2ÂȘ CPM/I apreendem duas armas e mais de 3kg de drogas

Por Redação em 27/04/2022 às 13:06:37

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma pistola calibre .40 com duas munições e mais de três quilos de entorpecentes no distrito de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte Alagoano, nessa terça-feira (26). As equipes da Rocam, Radiopatrulha e Força Tarefa realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele saiu correndo após a presença das viaturas, mas foi interceptado.

Com o adolescente de 17 anos, os militares encontraram uma quantidade significativa de drogas e durante diálogo com os policiais ele informou onde estava o “gerente do tráfico” da região. Ao chegarem ao local indicado, as equipes acharam um indivíduo com as características repassadas. Ao ver as viaturas, ele efetuou disparos contra as guarnições, que precisaram responder a injusta agressão sofrida. Mesmo verbalizando para que ele se rendesse, o jovem entrou numa casa e disparou outras vezes. O rapaz, que também tem 17 anos, chegou a ser atingido, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas veio a óbito.

Ao todo, durante as duas ações, além da arma, foram apreendidos 2.941 gramas de maconha, aproximadamente 400 gramas de crack, dez bombinhas de cocaína, 62 gramas de embalagens plásticas, duas balanças de precisão, três celulares e R$ 56,00. Em seguida, a ocorrência foi apresentada junto à Polícia Judiciária no 92º Distrito Policial (DP).

 

2ª CPM/I

Também nessa terça, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) registrou duas apreensões em cidades distintas ainda na Região Norte. Em Novo Lino, os militares apreenderam cerca de 45 gramas de maconha e R$ 154,00 após abordarem um indivíduo na Rua Bom Destino, no Centro da cidade. O homem já responde na Justiça pelo crime de Roubo a mão armada e relatou que pega drogas em Maceió.

27 04 2022 2cpmi

Durante o deslocamento para apresentar a ocorrência junto à Polícia Civil em Matriz de Camaragibe, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita a pé às margens da rodovia AL-480. Com a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga adentrando em um matagal e abandonaram uma mochila. Como não houve êxito em detê-los, os policiais pegaram a bolsa para averiguação e acharam uma espingarda calibre 36 e cinco munições intactas.

Diante dos fatos, as duas ocorrências foram apresentadas na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). No primeiro caso, houve a autuação pelo crime de Tráfico de entorpecentes e no segundo foi lavrado um auto de Apresentação e Apreensão da arma de fogo.

27 04 2022 2cpmi1

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV