Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rotativo

Guarnições do 3º BPM apreendem duas armas e drogas em Teotônio Vilela e Arapiraca


No município de Teotônio Vilela, as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um indivíduo de 26 anos no início da noite dessa sexta-feira (22).

O jovem foi encontrado durante o patrulhamento pelo Sítio Guladim com aproximadamente 70 gramas de maconha no bolso. Na entrevista policial, ele levantou a suspeita de que havia mais materiais ilícitos em sua residência, localizada no Sítio Canabrava. Os militares então se dirigiram até o imóvel e com a autorização do pai do indivíduo foi feita a busca domiciliar.

Após buscas, os policiais encontraram duas espingardas, uma de calibre .22 e outra de .40, além de munições. Diante do flagrante, o infrator foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, e autuado pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Posse ilegal de arma de fogo. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

Já em Arapiraca, o Pelotão da Rocam apreendeu 45 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos dentro de uma residência localizada no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Massaranduba, nessa sexta (22). Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima e receberam autorização da proprietária para realizar a busca domiciliar. Ela indicou que havia material ilícito dentro do seu guarda-roupa e afirmou que aquilo pertencia ao marido dela.

Em seguida, o indivíduo de 20 anos chegou ao local e confirmou a propriedade da droga. Diante do fato, o infrator foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado por Tráfico de entorpecentes.

 

Mais uma ocorrência

Militares do 3º BPM também registraram uma ocorrência de vias de fato na Travessa Roberto Francisco, no Centro de Limoeiro de Anadia, nessa sexta. Duas mulheres, de 23 e 30 anos de idade, afirmaram que uma agrediu a outra durante uma discussão. Com isso, a dupla foi levada à Central de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor das duas envolvidas.

pmal

Rotativo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!