sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Ministro estava em barco na Amazônia quando Bolsonaro anunciou demissão

O deputado Osmar Terra, que será substituído por Onyx Lorenzoni no Ministério da CidadaniaRoque de Sá/Agência SenadoO ministro Osmar Terra estava em um [...]

Por Redação em 14/02/2020 às 08:57:45

O deputado Osmar Terra, que será substituído por Onyx Lorenzoni no Ministério da Cidadania

Roque de Sá/Agência Senado

O ministro Osmar Terra estava em um barco entre os rios Negro e Solimões quando o presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (13) por meio de uma rede social a substituição dele por Onyx Lorenzoni no Ministério da Cidadania.

Terra voltava de uma visita ao programa Criança Feliz, em Careiro da Várzea, no Amazonas, agora sua última agenda a frente da pasta, quando foi avisado da publicação em uma rede social do presidente. Na véspera, à noite, o ministro esteve com Bolsonaro no Palácio do Planalto

Após receber a notícia, Osmar afirmou, por meio de nota, que deseja sorte a Lorenzoni, e estará "onde for mais importante para o governo".

"Eu estarei onde for mais importante para o governo e para o presidente Jair Bolsonaro. Sou deputado no sexto mandato, com muito orgulho. Agradeço ter ajudado o Brasil e quero continuar ajudando onde estiver. Desejo sorte ao companheiro Onyx Lorenzoni", disse ele.

Na mensagem que publicou, Bolsonaro escreveu que o trabalho de Terra "terá continuidade na Câmara dos Deputados".

Segundo informado ao blog, Osmar Terra está recebendo apoio de caminhoneiros e de ativistas da luta contra as drogas.

O Ministério da Cidadania, que ficará sob o comando de Onyx Lorenzoni, é responsável pela área social do governo, gerindo programas como Bolsa Família, Criança Feliz e Progredir. Além disso, é responsável pela Secretaria Especial de Esporte, que substituiu o extinto Ministério do Esporte.

Fonte: G1

Tags:   G1
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV