sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Marcos Palmeira fala sobre dificuldades de tentar ser pai perto dos 60 anos

Por Redação em 15/04/2022 às 13:40:43

"Eu e a Gabi até tentamos [ter filhos]. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino", declarou ele em entrevista à Veja Rio ao ser perguntado se pretendia ter mais filhos.

Pai de Julia, fruto do casamento dele com a diretora Amora Mautner, o ator falou mais do atual relacionamento. Ele se casou com Gabriela Gastal após os 50 anos.

"[Casar após os 50] É mais leve. Mais é sempre um exercício, não é fácil. As crises e as dificuldades sempre vão existir, só que nessa fase você está mais aberto. Consegue perceber, por exemplo, que deixar de falar algo que o incomodou pode dar espaço para que isso vire um problema gigante lá na frente. Hoje sou capaz de falar mais", confessou.

O ator, que também se dedica à Fazenda dos Palmeiras em Teresópolis (RJ), que teve um queiio da propriedade eleito como um dos melhores do Brasil, atuou na primeira versão de Pantanal na TV Manchete em 1990 e nota a diferença do bioma pantaneiro nessas três décadas.

"Na primeira versão da novela, a região era um pântano. As cenas de banho eram feitas em salinas cristalinas, que nem existem mais. Tinha muita água por todo canto, hoje é seco e árido. [...] A quantidade de bichos agora é bem menor, e eles aparecem em horários incomuns. Nas árvores, não se vê mais o ninhal, o refúgio das aves para descansar e reproduzir. O Pantanal virou um protagonista doente, que precisa de tratamento urgente", afirmou.

Ele acredita que o remake da novela pode jogar luz a essa problemática e discussão necessária: "Mas será uma batalha e tanto. O meio ambiente e a classe artística estão sendo massacrados. Criou-se uma retórica de que nós, artistas, roubamos do Estado, e que o meio ambiente impede o desenvolvimento econômico", pontuou.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Fama
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV