sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Netflix sinaliza falta de dublagens em títulos por causa de coronavírus

Diversos títulos da Netflix estão sem a opção de áudio em português durante a pandemia de coronavírus. A empresa informou que muitos estúdios de [...]

Por Redação em 23/04/2020 às 15:31:14

Diversos títulos da Netflix estão sem a opção de áudio em português durante a pandemia de coronavírus. A empresa informou que muitos estúdios de dublagem suspenderam temporariamente suas atividades no país como medida de segurança.

Os conteúdos da plataforma sem dublagem nacional exibem a mensagem no catálogo: "Algumas opções de áudio não estão disponíveis. A prioridade é a saúde dos dubladores".

Procurada pelo Omelete, a Netflix reforçou os cuidados preventivos com os profissionais do setor e informou que, mesmo sem a opção de áudio em português, as legendas estão disponíveis normalmente.

"Muitos estúdios de dublagem estão fechados devido à Covid-19, o que resulta em um atraso para algumas dublagens em alguns de nossos novos títulos. Nossa prioridade é a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Esperamos disponibilizar essas dublagens em breve e, enquanto isso, as legendas estarão disponíveis em todos os idiomas, como de costume", disse a empresa em nota.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV