sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Governador Renan Filho nomeia Carlinhos Maia como Imperador do Turismo de Alagoas

Por Redação em 01/04/2022 às 07:31:18

O governador Renan Filho (MDB) informou por meio das redes sociais que nomeou o humorista, ator, influenciador digital e empresário Carlinhos Maia como Imperador do Turismo de Alagoas. Em publicação no seu perfil pessoal, o gestor destaca que foi a maneira de reconhecer o trabalho de Carlinhos Maia que eleva Alagoas e fortalece turismo do Estado.

"@carlinhosmaiaof, assim como eu e a grande maioria dos Alagoanos, é um grande apaixonado por Alagoas. Ele usa toda sua influência para apresentar ao Brasil e ao mundo, todas potencialidades do nosso estado. Por isso, hoje, o nomeamos como Imperador do Turismo de Alagoas. Essa é a forma que encontramos de reconhecer o seu trabalho que eleva o nosso estado e traz bons frutos para o turismo alagoano. Carlinhos, meu amigo, é uma grande satisfação! Tamo junto", assinalou o governador na rede social.

Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos Maia se pronunciou sobre a homenagem. "Que honra!!! Acabei de receber o título de Imperador do turismo de Alagoas ( minha terra???) Vocês não tem ideia do que é ser homenageado dentro do seu lar!! Muito feliz. Obrigado governo do estado e a toda Alagoas, todo meu amor??", frisou o influenciador digital.

Maia iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na internet, atualmente com 21,8 milhões de seguidores e 2 bilhões de visualizações no Instagram. Também faz shows com sua peça de teatro em todo o país.

O ato ocorreu nesta quinta-feira (31) no Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), em Maceió e contou com a presença da primeira dama, Renata Calheiros, do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, e do deputado estadual, Paulo Dantas.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV