sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeito JĂșlio Cezar entrega novos transportes escolares em Palmeira dos Índios

Por Redação em 13/02/2020 às 17:21:41
divulgação

divulgação

O prefeito de Palmeira dos Índios, JĂșlio Cezar, e o secretĂĄrio municipal de Educação, Manassés Furtado, entregaram nesta quinta-feira (13), 10 novos ônibus escolares que reforçarão a frota da rede de ensino pĂșblico do municĂ­pio. As unidades escolares Marinete Neves, Dr. Gerson JatobĂĄ Leite e Douglas Apratto Tenório foram beneficiadas com os veĂ­culos. São carros novos, traçados, que darão oportunidade de os alunos serem transportados em ônibus confortĂĄveis, adquiridos com recursos próprios da prefeitura.


Outras unidades escolares da zona rural do munĂ­cipio também serão beneficiadas. "Estamos muito felizes em realizar estas entregas. Nossos alunos merecem ser transportados em ônibus bons e confortĂĄveis, mas todos também devem cuidar do transporte, não sujar e nem rasgar, pois é um patrimônio de todos vocĂȘs. Usem com cuidado, pois é um serviço que a prefeitura presta aos alunos com muito esforço, mas também cuidado e carinho", afirmou Manassés Furtado.


O prefeito JĂșlio Cezar destacou a importância de investir na ĂĄrea da Educação. "A chance que estas crianças tĂȘm é uma escola de qualidade. Precisamos cuidar para que o filho do trabalhador tenha o mesmo direito do filho do rico, que estuda nas melhores escolas deste paĂ­s. Quem estĂĄ à frente da prefeitura e da Secretaria de Educação não pode desviar dinheiro da merenda, pois muitos não tem o que comer em casa. Alem de comprar os novos ônibus, que darão mais conforto e segurança no percurso para a Escola, também vamos entregar novos tĂȘnis e fardamentos, como fizemos no ano passado, pois o maior investimento de um governo é nas pessoas", disse o prefeito JĂșlio.


Fonte: redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV