sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Governador Renan Filho inaugura nesta segunda-feira (14) nova escola em Rio Largo

Por Redação em 14/03/2022 às 08:29:29

Dando continuidade às entregas da educação de Alagoas e expandindo ainda mais o acesso à educação básica no estado, o Governador do Estado Renan Filho e o Secretário de Educação, Rafael Brito, inauguram nesta segunda-feira (14), pela manhã, uma nova unidade educacional em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, e também assinam uma ordem de serviço para a construção de uma creche CRIA na cidade.

A Escola Estadual Rosalvo Ribeiro funcionará em tempo integral e beneficiará 752 alunos da cidade de Rio Largo e fica localizada no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro da Mata do Rolo. Com 11 salas de aula, a unidade conta também com uma quadra esportiva, campo tipo society, laboratório de Ciências, laboratório de Informática, biblioteca e salas de recursos para aulas de acordo com as exigências do novo ensino médio.

Para a inauguração, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prepara mais uma edição do Avança Escola 10, beneficiando alunos e professores que compõem a 12ª gerência regional, que abrange os municípios de Rio Largo, Pilar, Satuba, Coqueiro-Seco, Santa Luzia do Norte, Messias, Flexeiras, Joaquim Gomes e Novo Lino.

O evento, já consolidado como um dos principais da rede pública estadual, permite a troca de experiências entre as escolas da rede estadual , proporcionando a integração entre alunos e professores e servidores. Na programação, os estudantes contarão com um bate-papo sobre os programas Cartão Escola 10 e Professor Mentor, apresentações culturais e homenagens aos alunos destaque do ano letivo de 2021.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV