sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Paulo Dantas recebe dirigentes do PROS para discutir processo eleitoral

Questões ambientais e ligados a minorias também foram alvo do encontro

Por Redação em 03/03/2022 às 08:41:30

O deputado estadual Paulo Dantas (MDB) recebeu os dirigentes do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nesta quarta-feira (02). O encontro teve o intuito de debater o rumo do processo eleitoral deste ano e pautas inovadoras para Alagoas.

O Líder da Maioria recebeu os dirigentes partidários Marçal Fontes, Adeilson Bezerra, presidente do partido em Alagoas e Gustavo Pessoa, professor e ex-candidato a prefeito de Maceió.

Na reunião, os líderes políticos tiveram como pauta a elaboração de projetos importantes para o estado alagoano e discutiram sobre questões ambientais e debateram assuntos relacionados a representatividade de minorias.

Além dos projetos que devem ser implantados e levados à Assembleia Legislativa (ALE), Paulo Dantas e os representantes do PROS também discutiram questões ligadas ao processo eleitoral de 2022, que vem batendo na porta.

Paulo Dantas já é tido como o futuro governador de Alagoas por muitos deputados da Casa, que apoiam a candidatura do atual deputado. Já o professor Gustavo Pessoa é tido como uma forte liderança política e que surpreendeu muitos parlamentares por sua posição política e ideológica, além de possuir importantes projetos para o estado.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV