sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

"Líder da Maioria", Paulo Dantas segue os passos em direção ao Palácio

Por Redação em 02/02/2022 às 18:36:36

Não há recuo de escolha sobre a vaga que será, todavia, deixada pelo governador Renan Filho (MDB), e que não seja ocupada pelo deputado estadual Paulo Dantas (MDB).

Percorrendo os municípios alagoanos, concedendo entrevistas e se colocando como o governador-tampão, Dantas – como ele mesmo cita em seus discursos – é o "líder da maioria" na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O parlamentar tem sido, sem dúvidas, o representante da Casa de Tavares Bastos, em acordo com os colegas de parlamento, onde vai trilhando a decisão do presidente Marcelo Victor (Solidariedade).

Já disse, inclusive, que Paulo Dantas é o "elo de ligação" entre Palácio República dos Palmares e ALE.

O nobre deputado vai ganhando mídia e sendo tratado como "próximo/futuro governador de Alagoas", principalmente, em seu reduto eleitoral – o sertão alagoano.

Fora isso, o parlamentar sertanejo tem feito suas andanças por regiões alagoanas com o intuito de "carimbar" – ainda mais – o nome com mais amplitude eleitoral para 2022.

Tem, no entanto, demonstrado conhecimento político em várias áreas da administração pública, já que conhece do assunto por ter sido prefeito de Batalha em dois mandatos consecutivos.

Por fim, ser indicação da ALE (leia-se 26 deputados estaduais) e/ou do Palácio República dos Palmares (Renan Filho) é ter muita tinta da caneta nas mãos entre os Poderes Legislativo e Executivo.

Ou seja: sendo o "Líder da Maioria", Paulo Dantas segue os passos em direção ao Palácio República dos Palmares.

Afinal, os bastidores da política alagoana FERVE nas articulações para 2022


Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV