prefeitura

Em açÔes na capital e no interior, equipes da PM apreendem quatro armas de fogo

Por Redação em 18/01/2022 às 13:55:56

Durante a última segunda-feira (17), guarnições da Polícia Militar uma série de ações de combate ao crime por várias regiões do estado. As atividades resultaram na apreensão de quatro armas de fogo. Confira os detalhes:

BPM ROTAM

Durante patrulhamento pelo bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, equipes do BPM ROTAM receberam informações do serviço de inteligência da unidade da existência de um ponto de tráfico de drogas em um apartamento da região. Com a devida autorização da moradora, os militares adentraram ao imóvel e localizaram duas armas de fogo, uma delas estava embaixo de um travesseiro. Um morador do apartamento assumiu ser dono do material. Os ilícitos foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

WhatsApp Image 2022 01 17 at 16.31.52

3º BPM

Uma equipe do 3º BPM realizou a prisão de um homem no bairro Primavera, em Arapiraca. Durante patrulhamento pela região, os militares localizaram um indivíduo em atitude suspeita, que não obedeceu ao pedido de parada, dando início a um acompanhamento.O suspeito foi localizado. Com ele, foram encontrados uma arma de fogo e um aparelho celular, fruto de um roubo. O suspeito de 26 anos foi levado à Central de Polícia onde foi autuado pelo crime de roubo com uso de arma de fogo.

WhatsApp Image 2022 01 17 at 17.14.37

9º BPM

Um homem foi preso após tentar fugir de uma guarnição do Pelopes na cidade de Delmiro Gouveia. O suspeito estava em uma moto com outro rapaz, quando receberam ordem de parada, empreendendo fuga em seguida. Com ele, foram apreendidas cerca de 300 gramas de cocaína, 50 pedras de crack e uma arma de fogo. O suspeito foi levado à delegacia de plantão de batalha para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
camara

ComentĂĄrios

governo