sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Veja onde assistir ao prêmio de melhor do mundo da Fifa nesta segunda

Por Redação em 17/01/2022 às 07:47:55

Os finalistas no futebol masculino são o argentino Lionel Messi, do PSG, maior vencedor do prêmio, com seis conquistas, o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, atual vencedor, e o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool.

Há também um prêmio específico para goleiros, e o italiano Gianluigi Donnaruma, do PSG, o senegalês Édouard Mendy, do Chelsea, e o alemão Manuel Neur, do Bayern de Munique, são os finalistas.

A premiação se estende também ao futebol feminino. A espanhola Alexia Putellas, do Barcelona, a também espanhola e atleta da equipe catalã Jenni Hermoso e a australiana Sam Kerr, do Chelsea, disputam o prêmio entre as atletas de linha.

A alemã Ann-Katrin Berger, do Chelsea, a chilena Christiane Endler, do PSG, e a canadense Stéphanie Labbé, também do PSG, são as candidatas entre as goleiras.

Além dos melhores jogadores, a entidade também anunciará o vencedor do Prêmio Puskas, concedido ao autor do gol mais bonito da temporada.

Estão na disputa o argentino Eric Lamela, do Sevilla, por um gol marcado ainda nos tempos de Tottenham, contra o Arsenal, de letra, o tcheco Patrik Schick, do Bayer Leverkusen, por um gol marcado com sua seleção contra a Escócia, na Eurocopa, anotado do meio de campo, e o iraniano Mehdi Taremi, do Porto, por um gol meio de voleio, meio de bicicleta, marcado contra o Chelsea.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV