prefeitura

PM de Alagoas promove 139 oficiais da Corporação

Por Redação em 14/01/2022 às 22:24:04

 

A ascensão de um Policial Militar é uma forma de valorização e reconhecimento ao profissional que se dedica em tempo integral à manutenção da Segurança da população alagoana. Após entraves na promoção dos oficiais da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) em anos anteriores, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL) desta sexta-feira (16) foi publicado a promoção de 139 oficiais da Corporação.

 

O Comandante Geral da PMAL, coronel Wellignton Bittencourt, destaca a importância do seguimento às promoções dos militares da PMAL, uma vez que os militares vêm desempenhando um papel de protagonismo na redução dos índices de criminalidade no Estado de Alagoas.
“Estamos numa redução histórica nos índices de violência, e grande parte disso se dá aos esforços da nossa tropa no combate a criminalidade, e a promoção serve como uma forma de reconhecimento a esses guerreiros e guerreiras que estão à frente neste trabalho”, disse o Comandante Geral.

 

Ao todo foram promovidos 139 oficiais dos quadros de combatentes, da saúde, da administração e especialistas, promoções relativas ao Certame de Agosto de 2021. Foram um ao posto de coronel, 11 ao de tenente-coronel, 18 a major, 17 a capitão, 42 a 1° tenente e 50 a 2° tenente.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
camara

Coment√°rios

governo