sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Programa "Saúde vai até você" leva serviços ao Mercado da Produção na terça-feira (4)

Por Redação em 03/01/2022 às 11:24:57

A Secretaria Municipal de Saúde ofertará, na próxima terça-feira (4), diversos serviços aos trabalhadores e frequentadores do Mercado da Produção, na Levada. A ação faz parte do projeto "Saúde Vai Até Você", criado no dia 14 de dezembro, com o objetivo de levar atendimentos às pessoas que trabalham e circulam em mercados públicos e feiras livres de Maceió.

O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e conta com vacinação contra a Covid-19; atendimentos com nutricionista, psicólogo e assistente social; testes rápidos para detecção de sífilis, HIV e hepatites virais; cuidados com a saúde do trabalhador e saúde do homem, além de orientações em saúde bucal.

"O "Saúde Vai Até Você" tem beneficiado muitos maceioenses desde que foi iniciado. Na vacinação contra a Covid, por exemplo, conseguimos atender 3.827 pessoas nos seis locais por onde passamos. Já os atendimentos e orientações com nutricionista, psicólogo e assistente social oferecidos pelas equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família já foram ofertados a 613 pessoas. Números significativos que refletem o sucesso da iniciativa", informou a secretária de Saúde Célia Fernandes.

Secretária de Saúde de Maceió, Célia Fernandes. Foto: Ascom SMS
Secretária de Saúde de Maceió, Célia Fernandes. Foto: Ascom SMS

Na terça-feira (4), as equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió estarão instaladas no estacionamento do Mercado da Produção das 9h às 16h.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV