sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Homem é morto com 12 tiros na parte alta de Maceió

De acordo com a polícia, a motivação do crime não foi esclarecida; ninguém foi preso até o momento

Por Redação em 06/04/2020 às 09:39:49
Reprodução

Reprodução

Um homem foi morto com tiros de espingarda calibre 12, nesse domingo (5), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

De acordo com a polícia, a motivação do crime não foi esclarecida. A vítima, que não foi identificada, estava sem camisa, trajando apenas bermuda jeans no momento em que foi morta.

Testemunhas, no entanto, não souberam informar a autoria do crime. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Outro caso

Também no bairro Cidade Universitária, um jovem identificado como Jeferson dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

Conforme testemunhas relataram para a polícia, a vítima foi surpreendida por um carro de cor branca. O motorista desceu do veículo e efetuou três disparos contra o jovem, que morreu antes dos primeiros socorros. Diante disso, o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Fonte: Gazetaweb

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV