Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ATENÇÃO

Sesau atualiza boletim e Alagoas tem 28 casos confirmados de coronavírus

Casos em investigação somam 319 e descartados são 442


Luiz Siqueira

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, neste domingo (05/04), que Alagoas tem 28 casos confirmados da Covid-19 e dois óbitos. Os casos em investigação somam 319, enquanto os casos descartados são 442. Os dados constam do Boletim Epidemiológico 30, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

O primeiro óbito, confirmado na terça-feira (31/03) após o resultado de teste realizado no Laboratório Central de Alagoas (Lacen), tinha 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos.

Quanto aos casos confirmados, 23 residem no estado, sendo 20 em Maceió e três no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso e Marechal Deodoro aparece com dois. As outras cinco pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (1).

Curados – Dos 28 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, nove já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

Agência Alagoas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!