Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CSA

Eduardo Baptista dá atenção especial a Renatinho no CSA: "Vejo com um segundo atacante"

Jogador perdeu a posição para Richard Franco no clássico


divulgação

O técnico Eduardo Baptista vai tentar recuperar Renatinho, de 28 anos. Ele não começou bem a temporada no CSA e até perdeu a posição para Richard Franco no clássico com o CRB.

O novo treinador destacou a trajetória do jogador, que passou por Botafogo e Goiás, e disse que não considera ele um armador clássico.

- O Renatinho sem dúvida nenhuma é um grande jogador, tem um histórico de uma carreira construída de qualidade. É um jogador que não rendeu ainda o que ele pode render, mas é um jogador que não se caracteriza como um camisa 10 armador, eu o vejo como um segundo atacante, que tem uma liberdade, uma liberdade diferente, não aquela de ir pegar a bola na frente dos volantes adversários, nem de vir pegar a bola junto dos nossos zagueiros, é a liberdade de circular no corredor entre a primeira e a segunda linha adversária, aberto, por dentro, à vontade, como um 9, como um meia.

Eduardo chegou na terça a Maceió, mas revelou que bateu um papo com o jogador. Ele quer que o time também se encaixe no perfil de Renatinho. Até agora, o camisa 10 disputou cinco jogos pelo CSA e não fez gols.

- Conversei bastante com ele, a gente fala bastante só do meia centralizado. Ele tem isso, joga centralizado, também atua pelos lados, ele flutua. Então, vou procurar dar essa flutuação a ele, a equipe entender bem ele, temos que treinar um jogador com a qualidade dele, a equipe tem que entender a movimentação dele pra que ele possa receber a bola.

GE

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!