sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro e se recupera bem

Por Redação em 29/11/2021 às 09:01:05

O empresário usou o post para conscientizar seus seguidores e relatar o ocorrido. Ele afirma que voltava de uma festa de madrugada e que não tinha consumido bebidas alcóolicas.

Faro diz que estava sozinho no carro, no cruzamento da rua Augusta com a alameda Jaú, em São Paulo, quando um carro em alta velocidade o atingiu na lateral.

"Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido", escreve. Segundo o empresário, uma mulher chamada Gisele o ajudou a ficar calmo e outras pessoas avisaram que o motorista que o atingiu tinha ultrapassado o sinal vermelho.

Na mesma publicação, ele faz um apelo a amigos e seguidores, que não consumam bebidas alcoólicas se forem dirigir. "Não coloque a sua vida e a dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar aqui tamanha violência da batida."

Ele garantiu que está se recuperando bem, mas que teve duas costelas fraturadas e doze pontos na testa. "Se me perguntarem como estou, eu vou responder: estou feliz! Estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance."

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Fama
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV