sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Equipes da PM registram diversas apreensões por todo o estado

Por Redação em 28/11/2021 às 13:29:24

 

A Polícia Militar de Alagoas registrou diversas apreensões durante o último sábado (27). As ocorrências aconteceram nas cidades de Maceió, Arapiraca e São Sebastião. Confira a seguir:

 

BPRV

Durante patrulhamento na Rodovia AL 101 Norte, em São Miguel dos Milagres,, o Tático do Batalhão de Polícia Rodoviária abordou um cidadão que possuía um saco preto com um certo volume. Após a  revista pessoal foi encontrada com ele uma arma de fogo. O autor foi conduzido para a delegacia competente para realização dos procedimentos cabíveis. 

 

BPM ROTAM

Já em Maceió, o Batalhão de Polícia Militar de ROTAM, foi acionado para averiguar uma denúncia de um conflito armado entre facções rivais onde parte dos indivíduos estariam recarregando as armas em uma região de mata no bairro do Farol. Os militares realizaram uma incursão na região e ao se depararem com os suspeitos, as guarnições foram recebidas por diversos disparos. Os policiais revidaram a injusta agressão e os infratores fugiram do local, ficando apenas um indivíduo ferido.

 

Os militares acionaram o resgate do ferido, mas após o atendimento do SAMU, foi constatado o óbito dele. Ainda durante as diligências, um guarnião conseguiru encontrar uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, 113 balinhas de maconha e 361 gramas da mesma droga prensada, que foram deixadas pelos autores durante a fuga.

 

 

3°BPM

Em Arapiraca, uma guarnição de Força Tarefa do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar uma situação de perturbação do sossego quando no deslocamento ela se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita entrando no lixão da Mangabeira. Os suspeitos foram abordados e com um deles foi encontrado um revólver calibre 22 com sete munições, sendo duas pinadas.

 

 

Os autores de 20 e 19 anos foram conduzidos para a Central de Polícia.

 

Já em São Sebastião, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade foi acionada para averiguar uma situação no sítio Genipapo, onde um indivíduo estaria agredindo os seus pais. Os militares foram até o local e ao chegar lá constataram o fato. O homem de 24 anos foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.  Ao chegar na delegacia foi constatado que contra o autor havia em aberto um mandado de prisão.

 

4° BPM

Material Apreendido

1 Revólver Rossi Cal. 38 (J256904)

3 Munições Cal.38 intactas.

Em Maceió, a Força Tática do 4° BPM foi informada de que um indivíduo estaria armado no bairro do Jacintinho. Ao chegar no local os militares encontraram o indivíduo com as características repassadas, que foi prontamente abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

BLITZ OPERAÇÃO LEI SECA 

Durante blitz de fiscalização na capital, a Operação Lei Seca prendeu em flagrante um homem de 36 anos por dirigir sob influência de álcool. As ações aconteceram nos bairros de Pajuçara, Poço, Jatiúca, Ponta Verde e Stella Maris. Além da prisão em flagrante foram registradas outras oito situações de alcoolemia, sendo um teste positivo e sete situações de recusa.

 

Também foram confeccionados 27 autos de infração de trânsito por diversas irregularidades, dois veículos removidos e seis carteiras nacionais de trânsito (CNH) recolhidas.

 

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV