sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Alfredo Gaspar cria frente com diversos setores para buscar caminhos de enfrentamento ao coronavírus em Alagoas

Por Redação em 01/04/2020 às 09:55:47
Instagram

Instagram

O ex-promotor de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar Mendonça, se reuniu com o infectologista, Dr. José Maria Constant, e participantes de vários segmentos econômicos e sociais para buscar medidas de enfrentamento ao coronavírus em Alagoas. A informação foi confirmada nesta terça-feira (31) através de suas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, Gaspar comentou sobre quão delicada é a atual situação, não só no Estado, mas em todo o mundo. "O momento difícil que a humanidade atravessa exige muito, de todos nós. Serenidade, responsabilidade, atitude. Nada é mais importante, neste momento, do que o esforço para proteger a vida".

Ainda sobre a crise provocada pela pandemia, Alfredo afirmou que essa adversidade "traz efeitos imediatos para todos, sobretudo para os mais vulneráveis, que não podem ficar desassistidos e não terão força para reagir sozinhos. A hora é de fazer o urgente, imediato, e pensar nos próximos passos", defendeu ele.

Para concluir, o ex-promotor reafirmou a importância de defender a vida em primeira instância, mas que também é preciso buscar caminhos para retomar, de forma gradual, a normalidade no Estado. "Que todos possamos apontar uma direção, para superarmos esse desafio imenso".

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV