sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Guarnições da PM registram apreensões por todo o estado

Por Redação em 27/11/2021 às 11:56:45

 

Em ocorrências distintas registradas durante todo o dia dessa sexta-feira (26), guarnições da Polícia Militar de Alagoas realizaram apreensões de armas, resgates de animais silvestres e uma blitz de fiscalização. As diligências aconteceram por todo o estado. Confira a seguir:

 

BPA

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental resgatou dois animais silvestres durante a tarde dessa sexta, em Maceió. A primeira ave resgatada foi um Carcará e a outra um Falcão Quiriquiri. Ambos foram entregues ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

 

BPGD

Na cidade Universitária, A guarnição Fox Roma, do Batalhão de Polícia de Guardas recebeu uma denúncia sobre uma moto abandonada no Conjunto Novo Jardim, que provavelmente teria sido roubada ou furtada. Os militares foram até o local e lá encontraram o veículo e ao consultarem não encontraram nenhuma queixa de roubo.A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos, para as medidas cabíveis.

 

 

2º  BPM

No município de Ibateguara, uma guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento pelo Centro da cidade quando se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. O homem suspeito foi abordado e com ele foi encontrado com um cano de espingarda calibre 28. Ao ser questionado sobre outra parte da arma, ele informou que estaria em sua residência, no município de São José da Laje. A guarnição se deslocou até o local e lá a genitora do autor entregou o restante da arma e mais seis munições calibre 28. O homem de 20 anos e o material apreendido foram encaminhados ao 116° Distrito Policial, sediado no Centro Integrado de Segurança Pública, em Murici.

 

4°BPM

Em Maceió, a equipe da Força Tática do 4° BPM foi informada pelo serviço de inteligência sobre uma negociação de arma de fogo no bairro Benedito Bentes. Os militares foram averiguar a situação e ao chegarem lá, se deparam com indivíduos em atitude suspeita que fugiram do local ao avistarem a guarnição, mas que deixaram para trás durante a fuga uma espingarda calibre 28, com três cartuchos. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió.

 

 

BLITZ OPERAÇÃO LEI SECA

Já em Arapiraca, a Operação Lei Seca realizou uma blitz que resultou em quatro situações envolvendo alcoolemia, sendo dois testes positivos e duas recusas ao teste, 31 autos de infração de trânsito, além da remoção de seis veículos e duas Carteiras Nacionais de Habilitação recolhidas.

 

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV