FOUR
FOUR 2
FOUR 3
prefeitura

JHC afirma que Rota do Mar vai beneficiar 100 mil maceioenses: "A cidade vai ficar mais conectada"

Por Redação em 26/11/2021 às 11:31:52

O prefeito de Maceió JHC (PSB) destacou por meio das redes sociais o avanço das obras de construção da Rota do Mar - via que vai ligar o Benedito Bentes ao bairro de Guaxuma - que beneficiará 100 mil pessoas. Segundo ele, o município deve conseguir entregar a via pavimentada no mês de dezembro próximo.


"Rota do mar: obras em ritmo acelerado. Olha só que beleza, conseguiremos entregar a Rota do Mar pavimentada até dezembro. A cidade vai ficar mais conectada, beneficiando 1??0??0?? mil maceioenses", postou o gestor em seu perfil no Instagram. VEJA VÍDEO


A obra está orçada em R$ 26 milhões, e somente hoje foram colocados mais de 1 km de asfalto, além da regularização do canteiro central que em breve receberá grama, além da execução da terraplanagem, meio fio, boca de lobo, linha d"água e aterro.


"Em menos de um ano, concluiremos uma construção que estava completamente parada e vem se arrastando desde 2010. Com planejamento e foco, mudamos o rumo dessa história. Na nossa gestão, todo cidadão merece dignidade e qualidade de vida. A Rota do Mar vai trazer isso e muito mais!", assinalou JHC na rede social.


As obras seguem avançando e vão garantir uma série de benefícios para moradores e para quem circula na região. O corredor principal está com 80% da obra concluída, já o corredor B conta com 100% de execução e o corredor D, está com 40% executado.

Comunicar erro
camara
prefeitura

Comentários

governo