sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Comandante Geral se reĂșne com Oficiais da Corporação para tratar sobre as promoções

Por Redação em 24/11/2021 às 07:12:11

No final da manhã desta terça-feira (22), o Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bittencourt, recebeu em seu gabinete, na sede da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió,  Oficiais da Briosa para discutir ações para destravar as promoções na Corporação.

 

Durante a reunião o Comandante Geral da PM frisou que as adequações nos Quadros e demais medidas estão sendo estudadas e tomadas. 

 

“O destravamento nas promoções é uma questão Institucional e também de justiça. As mudanças necessárias nessa seara influenciam toda a Instituição, O Comando está a disposição de todos e na luta pela resolução dessa  situação” disse o Coronel Wellington.

 

Também estiveram na oportunidade o Subcomandante Geral, Coronel Thúlio Emery, o Presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, Tenente-coronel Paes, a Chefe da 5ª Seção do Estado Maior Geral, Major Luciana Leite, além de representantes das turmas deOficiais de 94 e 95.

 

Os Oficiais presentes salientaram que acreditam no Comando da Corporação, que eles têm apoio Institucional e que apesar dos anos de atraso nas promoções, sabem que através do diálogo e do bom senso conseguirão avançar com sucesso nessa pauta.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV