sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Mutirão de Cirurgias realizou mais de mil procedimentos, destaca Renan Filho

Cirurgias estão ocorrendo nos Hospital da Mulher e no Hospital Médico Cirúrgico, localizados em Maceió

Por Redação em 12/02/2020 às 15:26:41
Instagram Renan Filho

Instagram Renan Filho

O Mutirão de Cirurgias tem como objetivo reduzir o tempo de espera e diminuir as filas dos hospitais, desde o seu inicio no dia 5 de dezembro já realizou mil cirurgias.

Através das suas redes sociais o governador anunciou que a meta é realizar 5 mil procedimentos.

Para o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, o Mutirão de Cirurgias Eletivas segue cumprindo o seu cronograma de reduzir o tempo de espera, além de buscar zerar as filas em Alagoas. "Os alagoanos precisam de um serviço que lhes assegure, de forma célere, o agendamento destas cirurgias. E é justamente isso que está acontecendo", salientou.

Entre os beneficiados está o aposentado Amário Nascimento, 64 anos, que esperou por mais de dois anos para conseguir fazer a cirurgia de hérnia. "Fui a diversos hospitais e entrei em uma lista de espera que se estendeu por anos. Mas, graças ao Programa Mutirão de Cirurgias, agendei meu procedimento e resolvi meu problema", destacou.

O vendedor de gás de cozinha, José dos Santos, 57 anos, foi outro alagoano contemplado pelo Programa Mutirão de Cirurgias. "Todos foram muito atenciosos comigo e, finalmente, fui operado para retirar uma hérnia que estava me prejudicando no trabalho", ressaltou.

Manoel Salazar, 53 anos, procurou o Mutirão de Triagens de Cirurgias porque sentia muito incômodo, decorrente de uma hérnia. "Fui atendido de forma rápida e recebi a ligação confirmando que minha cirurgia aconteceria nesta sexta. Fiquei muito feliz e espero que iniciativas como essa se tornem rotina em Alagoas", sentenciou.

Fonte: Redação

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV