sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Você viu isso? Gabigol e Richarlison prometem sortear camisas para tirar participante do BBB; confira

Por Redação em 30/03/2020 às 10:42:51
André Durão

André Durão

Os atacantes Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, prometeram na madrugada desta segunda-feira sortear camisas para seus seguidores, caso a cantora Malu Gavassi seja eliminada no paredão de terça-feira do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. Além dela estão emparedados a influencer digital Mari Gonzalez e o arquiteto Felipe Prior, para quem os atletas torcem.

O envolvimento dos esportistas com o BBB 20 teve início quando eles passaram a torcer pelo ator carioca Babu Santana, que tem em Prior o seu melhor amigo dentro do reality. Gabigol, inclusive, chegou a comemorar um de seus gols no Campeonato Carioca com uma dança em homenagem ao participante, antes da interrupção da competição por causa da pandemia de coronavírus.

E para evitar que o melhor amigo de Babu saia do jogo, Gabigol seguiu o exemplo de Richarlison e também prometeu sortear uma de suas camisas, caso Manu seja eliminada. O empenho pela saída da cantora é tanto, que eles chegaram a resgatar um post de 2010 da atriz em que ela afirma odiar o futebol.

Em resposta às postagens feitas por Gabigol e Richarlison, alguns apoiaram a ação dos dois, enquanto outros teceram críticas e chegaram a chamá-los de machistas. Mas ambos se mantiveram firme na torcida pela permanência de Prior e a saída de Manu.

Fonte: Globo Esporte

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV