sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

'Vamos nos esforçar ainda mais para que todos que tenham sido afetados por essa tragédia, em breve possam seguir com suas vidas', diz Isnaldo Bulhões

Por Redação em 30/03/2020 às 10:11:39
Reprodução

Reprodução

O deputado federal Isnaldo Bulhões esteve novamente visitando as famílias afetadas pela enchente que desabrigou diversas pessoas no município de Santana do Ipanema, Agreste alagoano. A informação foi divulgada através das suas redes sociais, ontem (30).

Na noite da última quarta-feira (25), dezenas de pessoas acabaram ficando sem ter um lugar para morar no município, depois que o Riacho do Camoxinga transbordou, invadiu residências e moradores ficaram ilhados. Desde então, diversas iniciativas para arrecadações e auxilio aos desabrigados têm sido realizadas.

"Quero aqui também, prestar meu sincero agradecimento, a todos que estão se mobilizando para colaborar: nossa equipe que não tem dormido direito, nossos amigos que tem demonstrado preocupação, nossas famílias que acompanham dia e noite o trabalho voluntário por toda cidade e a todos e a todas que mesmo distantes, tem procurado consolar com palavras de conforto e orações", afirmou Isnaldo.

Para concluir, o parlamentar declarou que atitudes como essas confirmam e demonstram que através da união e fé, é possível alcançar resultados. "Vamos nos esforçar ainda mais para que todos que tenham sido afetados por essa tragédia, em breve possam seguir com suas vidas normalmente. Obrigado a todos!", concluiu ele.

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV