Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TRAGÉDIA

'Vamos nos esforçar ainda mais para que todos que tenham sido afetados por essa tragédia, em breve possam seguir com suas vidas', diz Isnaldo Bulhões


Reprodução

O deputado federal Isnaldo Bulhões esteve novamente visitando as famílias afetadas pela enchente que desabrigou diversas pessoas no município de Santana do Ipanema, Agreste alagoano. A informação foi divulgada através das suas redes sociais, ontem (30).

Na noite da última quarta-feira (25), dezenas de pessoas acabaram ficando sem ter um lugar para morar no município, depois que o Riacho do Camoxinga transbordou, invadiu residências e moradores ficaram ilhados. Desde então, diversas iniciativas para arrecadações e auxilio aos desabrigados têm sido realizadas.

"Quero aqui também, prestar meu sincero agradecimento, a todos que estão se mobilizando para colaborar: nossa equipe que não tem dormido direito, nossos amigos que tem demonstrado preocupação, nossas famílias que acompanham dia e noite o trabalho voluntário por toda cidade e a todos e a todas que mesmo distantes, tem procurado consolar com palavras de conforto e orações", afirmou Isnaldo.

Para concluir, o parlamentar declarou que atitudes como essas confirmam e demonstram que através da união e fé, é possível alcançar resultados. "Vamos nos esforçar ainda mais para que todos que tenham sido afetados por essa tragédia, em breve possam seguir com suas vidas normalmente. Obrigado a todos!", concluiu ele.

TV Alagoas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!