sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Davi Davino faz novo apelo a Renan Filho e pede uso do Fecoep para auxiliar as famílias mais vulneráveis durante pandemia

Por Redação em 27/03/2020 às 09:48:04
Instagram

Instagram

O deputado estadual Davi Davino utilizou as suas redes sociais, na última quinta-feira (27), para atualizar as informações sobre o seu pedido para utilização do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) no auxílio das famílias mais vulneráveis.

De acordo com o parlamentar, ele entrou em contato com o governador Renan Filho, através de ligação, para fazer um novo apelo sobre a importância do acionamento do Fecoep. "No momento de crise que nós estamos vivendo é fundamental. É importantíssimo que o governador coloque à disposição das famílias mais vulneráveis os kits de higiene, as cestas básicas, para que as pessoas se mantenham em suas casas", argumentou Davi.

O deputado aproveitou também, para pedir que a população esteja engajada nessa luta e que quanto mais pessoas cobrarem essas medidas do Governo do Estado, o mais rápido possível elas podem ser adotadas."O uso do #FECOEP é a medida mais rápida para que os recursos cheguem a quem mais precisa!", concluiu ele.

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV