sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Adolescente é assassinado com pedradas na cabeça em Maceió

Segundo a PM, motivação do crime não foi esclarecida; outros três homicídios foram registrados em Maceió, nas últimas 24 horas

Por Redação em 27/03/2020 às 08:55:20
Reprodução

Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a pedradas, na noite dessa quinta-feira (26), na comunidade Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima também apresentava lesões por objeto pontiagudo pelo corpo. Outros três homicídios foram registrados na capital, nas últimas 24 horas.

Conforme informações da polícia, a motivação do crime, no momento, não foi esclarecida. A vítima foi lesionada por um objeto contundente pontiagudo nas regiões do pé e tórax, além de ser ferida com pedradas na cabeça, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

A vítima foi identificada como Marcelo Henrique dos Santos e residia naquele mesmo bairro. Populares, no entanto, não souberam informar a autoria do crime. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Outros casos

Maceió registrou outros três casos de homicídio nas últimas 24 horas. Em um deles, a vítima, Joyce Silva de Lyra, de 24 anos, foi morta a tiros no bairro do Farol.

De acordo com a PM, não há informações se a vítima possuía antecedentes criminais, assim como a motivação do crime. Ela foi atingida por nove disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum suspeito foi preso.

Os demais casos aconteceram nos bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária.

Fonte: Gazetaweb

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV