sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Claudia Rodrigues apresenta melhora em hospital: "Questão de dias para alta"

A atriz Claudia Rodrigues segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas seu quadro apresentou melhora significativa. A informação foi compartilhada na manhã [...]

Por Redação em 12/02/2020 às 13:46:09

A atriz Claudia Rodrigues segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas seu quadro apresentou melhora significativa. A informação foi compartilhada na manhã desta quarta-feira (12) por Adriane Bonato, empresário da artista, no Instagram.

Bonato relembrou a queda que Claudia sofreu em uma clínica e as consequências que resultaram disso: bactéria na bexiga, insuficiência renal, incapacidade de falar por 10 dias quando ficou entubada com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido.

A atriz passou alguns dias na UTI e, depois, dois dias na unidade semi-intensiva. " Hoje [Claudia está] completando 16 dias de internação, já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. Já está fazendo 2x por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional", escreveu Bonato.

"Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fênix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta", completou a empresária.

Leia o post na íntegra:

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV