Revitalizar o Centro de Maceió é uma das prioridades de JHC

Prefeito reforça compromisso com as melhorias no Calçadão do Comércio

Por Sandro Melo em 13/01/2021 às 18:05:20

O prefeito JHC discutiu com a Aliança Comercial um projeto de revitalização do Calçadão do Comércio, nesta quarta-feira (13). Na ocasião, a Aliança entregou ao gestor um documento com algumas demandas e recomendações para melhorias no Centro de Maceió.

O gestor reforçou a necessidade de revitalização do Centro, um importante ponto para a economia da capital. "O Centro de Maceió já teve três licitações que não foram concluídas por erros na gestão anterior, impedindo que esse projeto fosse para frente. Agora, nós vamos fazer", afirmou JHC.

Além do Centro, a Aliança também apresentou um projeto de reestruturação de praças na Avenida Carlos Nogueira, no bairro da Jatiúca.

"A Aliança Comercial será parceira da Prefeitura nesses projetos de melhoria para nossa cidade, especialmente numa área tão movimentada como é o Centro", explica Guido Júnior, presidente da Aliança Comercial de Maceió.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Ronaldo Lessa; o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim e o vereador Chico Filho.

maple 1
META