BannerAseguir3

Bairro Primavera recebe Caravana 51

Por Sandro Melo em 10/11/2020 às 21:21:49

Restando cinco dias para as eleições municipais e disposto a livrar Arapiraca da velha política que administra o município há décadas, a agenda do candidato a prefeito do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, Cláudio Canuto (Patriota) e seu vice Abelardo Silva (Patriota), cumpriram mais uma etapa da agenda de campanha, que tem por objetivo as eleições que irão acontecer no dia 15 de novembro. Os candidatos do Patriota realizaram mais uma grande Caravana 51, no bairro Primavera, nesta terça-feira (10).

"A população não acredita mais na velha política. A nossa candidatura está sendo marcada pela honestidade nas nossas palavras e a forma de tratar a realidade e o cenário atual de Arapiraca. Estamos trazendo esperança aos eleitores. A nossa maior coligação é com a população. Estamos nos deparando com o descaso em todos os locais em que temos percorrido. São bairros abandonados, moradores necessitando dos mais diversos serviços. São quase 50 mil arapiraquenses vivem em estado de extrema miséria. Nós precisamos dar uma resposta para essas pessoas. Existem milhares de pessoas jogadas em praticamente toda periferia sem qualquer tipo de serviço ou assistência", acrescentou.

Entre os muitos diálogos em que a comitiva se deparou com o sentimento de abandono por parte do poder público é a maior reclamação da população.

"Eu ouvi cada apelo e a população está desacreditada na classe política, por conta de escândalos atrás de escândalos. Lançar meu nome em meio a tanta descrença é um grande desafio, mas ao mesmo tempo é motivador, uma vez que sempre trabalhei de forma honesta e com respeito a todos", afirmou Cláudio Canuto.

maple 1
META