Arapiraquenses estão desacreditados com classe política, afirma Cláudio Canuto

Caravana 51 percorreu diversos bairros de Arapiraca

Por Sandro Melo em 09/11/2020 às 18:46:09

O final de semana foi marcado por uma agenda intensa para o Patriota em Arapiraca. O seu candidato a prefeito da cidade, Cláudio Canuto, o vice Abelardo e diversos candidatos a Câmara Municipal visitaram mais de 10 bairros e ouviram centenas de moradores. Todas as visitas seguiram as orientações sanitárias por conta da pandemia da Covid-19.

"A população não acredita mais na velha política. A nossa candidatura está sendo marcada pela honestidade nas nossas palavras e a forma de tratar a realidade e o cenário atual de Arapiraca. Estamos trazendo esperança aos eleitores. A nossa maior coligação é com a população", acrescentou.

No sábado, dia 07, a caravana visitou os bairros: Verdes Campos, Boa Vista, Alazão e Batingas. Na ocasião, Canuto falou das suas propostas, conversou com as pessoas que circulavam no bairro e ouviu demandas de comerciantes e moradores da região.

"Fui recebido com muito carinho. Esse sentimento e essa acolhida só me dar forças para seguir com meu compromisso de trabalhar muito para garantir cada vez mais oportunidades para os arapiraquenses" - diz Canuto.

Domingo, dia 08, o encontro foi nos bairros: Nova Esperança, Boa Vista, Alphaville, Frei Damião, Riacho Seco, Canafístula, Cangandu e Brisa do Lago - uma verdadeira maratona para visitar tantos locais e ouvir as necessidades das pessoas que ali aguardavam para conversar com Cláudio e sua equipe.

Entre os muitos diálogos em que a comitiva se deparou com o sentimento de abandono por parte do poder público é a maior reclamação da população.

"Eu ouvi cada apelo e a população está desacreditada na classe política, por conta de escândalos atrás de escândalos. Lançar meu nome em meio a tanta descrença é um grande desafio, mas ao mesmo tempo é motivador, uma vez que sempre trabalhei de forma honesta e com respeito a todos", afirmou Cláudio Canuto.

maple 1
META